Skip to main content

Casal faz sucesso na Internet com ensaio fotográfico muito fora dos ‘padrões de beleza’

Muitas vezes, nas redes sociais, somos bombardeados por imagens de pessoas plastificadas e filtradas de tal forma que toda a emoção e sentimento genuínos, as conexões humanas que resplandecem na imagem e nos nossos corações, acabam por se perder.

Avance Stephanie e Arryn, um jovem casal do Texas, não são modelos profissionais, mas amigos da fotógrafa Bria Terry, da Wolf & Rose Photography.

Stephanie decidiu responder a um casting para participar de um ensaio fotográfico de ‘boudoir’ – uma sessão de fotos para valorizar, com muita delicadeza, a beleza feminina – e, como vocês podem ver, o resultado é impressionante.

O ensaio fotográfico foi publicado na página do Facebook da agência Wolf & Rose Photography e as fotos viralizaram de uma maneira incrível.

Por que essas fotografias causaram tanta agitação? Vamos deixar para você decidir. Mas o amor explícito, a confiança e a beleza das imagens estão aí para que todos possam ver, gerando uma repercussão inesperada e incrível com milhares de comentários na publicação.

“Isso faz meu coração bater de felicidade e me dá dá um alivio saber que nem todos os homens se preocupam com o tamanho que você tem”, disse uma internauta.

Stephanie abraçou essa oportunidade em transmitir uma mensagem de positividade corporal aos milhões de pessoas que lutam com expectativas irrealistas impulsionadas pelas redes sociais e a mídia mainstream.

“Lembro-me de estar no ensino médio e me olhar no espelho, perguntando-me por que meu estômago não era como era ‘ suposto’ ser”, disse ela ao site HuffPost.

“Eu me afastei de minha zona de conforto para vestir as roupas que amo e não as que esperam de uma mulher do meu tamanho. Eu ando de cabeça erguida, sorrindo e não tenho vergonha de mim mesma”.

O ensaio fotográfico foi uma oportunidade para se expressar e Stephanie adorou o resultado: “Honestamente falando, eu nunca me senti tão atraente”, foi a sua primeira reação ao ver o álbum depois de publicado. “Estou chocada. Eu me sinto tão apaixonada e confiante. Todo mundo deveria poder se ver dessa mesma maneira”.

Stephanie e Arryn planejam se casar no início de 2019 e agradcem à fotógrafa Bria por ela ter capturado a conexão, a emoção e a química entre eles.

Bria disse à Healthline que o casal fez o trabalho parecer fácil. “A conexão que eles compartilham é realmente inspiradora, mesmo para mim. Sempre foi minha esperança como fotógrafa mostrar às pessoas a beleza que elas possuem, e eu sinto que fiz isso aqui. Eu acredito firmemente no amor. O tamanho, a raça, a religião são coisas que às vezes são usadas para dividir-nos, mas, ao final do dia, todos queremos ser amados. Eu acho que é por isso que essas fotos se tornaram tão populares. Acima de tudo, você pode ver o amor que esses dois compartilham”,

Você pode deslizar para baixo para conferir as belíssimas fotos abaixo. O verdadeiro amor realmente não conhece fronteiras!