Skip to main content

Você não consegue arranjar um namorado? Esse artigo vai ajudar muito

Você não está conseguindo um namorado? Eles só querem sair e nada sério? Pois esse artigo vai explicar a você o que NÃO FAZER para ele namorar com você.

  1. Você começa a sair com um carinha, se encontram algumas vezes e vão para a cama. Os encontros passam a ser semanais. Até aí tudo legal.
  2. É dedicada e carinhosa, apresenta o cara para os seus amigos, e sempre que ele precisa, você está lá para dar assistência. Ah, e você é fiel. Mesmo não assumindo nada, você só transa com ele.
  3. Você é o que se chamaria de ‘a ficante perfeita’. A mulher que todo homem gostaria de namorar. Mas quando você fala em namoro, ele sempre desconversa.

Mas por quê, se você tão boazinha com ele?

Bem, aqui está o problema: o modo como você age com ele. Na cabeça dos homens, os relacionamentos funcionam dessa maneira: tem que haver carinho, relações frequentes, empatia, companhia e apoio, exclusividade, entre várias coisas.

Daí você se pergunta: mas eu sou essa. Por que ele não namora comigo? Nem reclamo quando ele sai com os amigos ou vai a festas.

Bem: é que você dá a ele todas as vantagens da namorada perfeita. Porque, na cabeça dos homens, estar num relacionamento sério também tem desvantagens. Que são: exclusividade, programas mais “caretas”, cobranças e reclamações, ou seja, muitos homens reclamam que se sentem ‘numa prisão’.

Bem, você já deve ter percebido. O seu erro é que você dá a ele todas as vantagens que uma namorada dá e nenhuma desvantagem. Para um homem, esse é o relacionamento perfeito. Por que ele iria mudar o que está perfeito?

Ele está usufruindo de todas as vantagens, sem ter nenhuma obrigação. Desse jeito é muito bom, não é?

Resumindo, ele tem o melhor das duas situações: o de namorar e o de ser solteiro, sem ter a parte ruim dos dois casos.

Então, e o que fazer?

A primeira coisa: se você não é namorada, pare de agir como uma namorada. A segunda: pare de estar sempre disponível e de dar satisfações.

Simples assim: e isso não são joguinhos. Isso é você tomando as rédeas de sua vida.

E se ele não quiser namorar?

Olha, então não perca seu tempo com um cara que não merece. Se depois de dois meses ele não quiser namorar você, provavelmente nunca irá querer. Não trate como prioridade quem trata você como opção.

Amiga, na boa. Não tem porque ficar aguentando boy lixo, que só quer se aproveitar do teu corpinho. A não ser que você queira a mesma coisa.

Mas lembre-se que a sociedade apoia o homem, quando ele faz esse tipo de coisa, mas se você também for fazer a mesma coisa, será julgada por outra bitola.