Skip to main content

Esta noiva morreu quando estava arremessando o buquê no casamento. Veja:

Foi uma verdadeira tragédia o que aconteceu durante um casamento na Amadora, em Portugal.

Celeste Biagué e seu noivo Rui estavam no país para que a noiva fizesse tratamento de saúde e resolveram aproveitar a ocasião para casar.

Mas ninguém estava à espera do que iria acontecer. No momento em que a noiva se prepara para atirar o buquê, como é tradição, ela perdeu a vida ali naquele momento e sua breve vida de casada.

A cerimônia já tinha acontecido quando Celeste morreu. Nas fotos que foram divulgadas pelo jornal Correio da Manhã, o casal demonstrava felicidade, celebrando o momento com um beijo, e nada fazia prever o que aconteceu depois.

Infelizmente, quando a noiva se preparava para jogar o buquê, um dos momentos altos do casamento, Celeste sofreu uma parada cardíaca.

Quando a ambulância chegou, a noiva já estava sem vida, tendo morrido naquela que poderia ter sido o dia mais feliz de sua vida.

Celeste estava em Portugal para fazer tratamento justamente por causa de seus problemas cardíacos, segundo o jornal Correio da Manhã.

A noiva era natural da Guiné-Bissau, mas não foram dadas maiores informações sobre o noivo, nem se ela era guineense como Celeste.

Apesar de todos saberem que a noiva tinha problemas cardíacos, ninguém jamais imaginou o que poderia acontecer.

Muitos convidados tiveram que receber assistência médica. Foram as madrinhas da noiva, que se sentiram mal após o trágico desfecho do casamento.

O corpo de Celeste Biagué será enviado para a Guiné-Bissau, para ser sepultado em sua terra natal.

Segundo fontes próximas da noiva nas redes sociais, a mulher deixa dois filhos. Celeste estava feliz e sorridente num lindo vestido branco nas últimas imagens de sua vida.