Skip to main content

Gretchen será vovó outra vez: “Milagre crescendo dentro de mim”. Veja:

Gretchen será avó mais uma vez e já sabe até o sexo e o nome do menino. Quem anunciou a gravidez foi sua filha adotiva, a bela Jenny Miranda.

A moça fez o anúncio da gravidez e do sexo da criança esta semana. Casada com o jogador paranaense de futebol, Artur Jesus, Jenny Miranda disse que os dois estão grávidos de um menino.

Aos 28 anos, a moça converteu-se a uma igreja evangélica depois de ter concorrido ao miss bumbum 2016, e afirmou que o novo bebê tinha sido muito bem planejado.

Filha de Gretchen escolhe o nome do filho: Enrico

A filha adotiva de Gretchen tem outro filho, uma menina que nasceu de uma relação passageira quando ela era bem nova.

Com um corpo escultural e muito bonita, Jenny abandonou a carreira, onde chegou a fazer ensaios sensuais, para se dedicar a tempo inteiro à sua religião.

Segundo o site folhaMT, o nome do menino é Enrico. No terceiro mês de gravidez, Jenny disse que fará um ‘chá revelação’ para fazer o anúncio público da chegada do bebê.

Gretchen nos píncaros da fama

Maria Odete Brito de Miranda Marques, a eterna rainha do rebolado, regressou ao auge de sua carreira depois de ter participado no clipe de Katy Perry, tendo assinado um contrato com uma gravadora e recebendo muitos convites para eventos internacionais.

Aos 58 anos, casada com Carlos Marques, Gretchen tem 7 filhos – Jenny Miranda, Thammy Miranda, Sérgio Aversani, Décio Nascimento Jr., Gabriel Miranda, Valentina Miranda, Giullia Vitória Cezimbra – recebeu a melhor notícia que uma vó poderia receber: vai ganhar mais um neto.

Thammy Miranda, o filho mais famoso de Gretchen, agora é homem oficialmente. No final do mês passado, o apresentador recebeu a sua nova certidão de nascimento.

Os fãs comemoraram, mas o comentário preconceituoso de um internauta deixou Thammy enfurecido, quando disse que o filho trans de Grehchen “não tinha o ‘PrinciPau’ para ser um homem”.