Skip to main content

Jovem modelo quebra a internet ao revelar tamanho de suas pernas

Alguma coisa na norte-americana Natascha Encinosa, de 20 anos, chama muito a atenção do que os traços de seu rosto. A modelo dos Estados Unidos, Miami, ganhou notoriedade depois que mostrou como ficaram suas pernas depois de ter passado 5 anos malhando duro, sozinha e com o auxílio de um personal trainer.

Seus milhares de fãs dizem que ela ficou muito parecida com a Chun-Li, do game Street Fighter. A semelhança é muita e, mesmo que não fosse, não é motivo para deixar de apreciar as suas fotos.

As esculturais penas da americana já cativaram centenas de milhares de usuários das redes sociais, que tem partilhado suas fotos nos murais do Facebook e Instagram, deixando os cibernautas maravilhados com tanta beleza.

Com mais de 300 mil seguidores no Instagram, a morena é carinhosamente chama de Naty pelos seus admiradores.

Para atingir a forma atual, onde o perímetro de cada uma de suas coxas mede mais de 66 centímetros, maior que a cintura dela, a jovem treina no mínimo cinco horas por dia, cinco dias por semana.

Atualmente, para além de ser uma cosplay que gosta de encarnar sensuais personagens de histórias em quadrinhos, ela decidiu se tornar treinadora, modelo e blogueira.

Mas o que fez essa jovem entrar para uma academia e malhar como nunca dantes tinha feito foi uma desilusão amorosa no colégio.

Quando tinha 14 anos, um namorado a deixou porque ela tinha excesso de peso. A partir daí, ela se viciou em exercícios físicos.

Fonte dailymail.